top of page
Buscar
  • Foto do escritorusinaraaims

RIO AMAMBAI AGROENERGIA ANUNCIA MISSÃO, VISÃO E VALORES DA COMPANHIA

A Rio Amambai Agroenergia completa três anos de existência com mais um marco para sua história. No dia 13 de agosto, em um evento interno que contou com a participação de mais de 100 colaboradores, a empresa realizou o lançamento de sua missão, visão e valores.

Na oportunidade, foram relembrados alguns momentos importantes que fazem parte da criação da RAA, como a escolha do nome e da logomarca e, logo depois, a definição das cores que hoje representam a empresa.

Em seguida, foram apresentados princípios fundamentados na essência da RAA, estabelecidos pelos próprios colaboradores, que ressaltam a importância de todos (acionistas, fornecedores e parceiros, colaboradores e comunidade) para o crescimento e sucesso da companhia.

Estes princípios são definidos pela missão, visão e valores da empresa e fazem referência aos pilares essenciais da RAA, definindo regras básicas que norteiam os comportamentos e atitudes dos colaboradores, de forma a promover o fortalecimento dos mesmos.

É como o propósito que nasce da 'alma' da empresa, revelando os motivos dela existir e o que a torna necessariamente única, autêntica e indispensável.

Missão

Cultivar e industrializar matéria-prima com sustentabilidade, transformando-a em alimento, combustível e energia renováveis, garantindo a satisfação dos acionistas, fornecedores e parceiros, colaboradores e comunidade.

Visão

Ser referência na entrega de resultados, tendo como base a confiança, gerando rentabilidade para os fornecedores de matéria-prima.

Valores

Simplicidade e humildade;

Cuidado com as pessoas;

Respeito ao meio ambiente;

Espírito de dono;

Transparência e ética;

Cumprir o combinado;

Trabalho em equipe;

Promover o desenvolvimento local;

Relação ganha-ganha com os fornecedores.

Esta é mais uma conquista da Rio Amambai Agroenergia, que com valores muito bem definidos, mostra a seriedade de uma empresa que a cada dia se torna mais sólida e digna

de confiança.


177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page