top of page

RAA REALIZA CULTO ECUMÊNICO DE INÍCIO DE SAFRA

  • Foto do escritor: usinaraaims
    usinaraaims
  • 1 de abr.
  • 2 min de leitura

Na última sexta-feira do mês de março, a Rio Amambai Agroenergia realizou um culto ecumênico para abençoar o início da safra 25/26.

ree

O culto teve início com as boas-vindas de Bruno Teixeira, coordenador de RH da Rio Amambai Agroenergia.

ree

Em seguida, o coral, composto pelos próprios colaboradores da empresa, apresentou a música "Faz um Milagre em Mim", que expressa fé e esperança, convidando a todos para buscar uma transformação espiritual.

ree

A coordenadora de Sustentabilidade, Marcela Zalnierukynas, deu início às pregações, anunciando o Pastor Josué, da Igreja Batista Memorial.


ree

O pastor compartilhou uma bela passagem bíblica sobre a "Parábola do Semeador". Ele explicou que a palavra de Deus é semeada em diferentes corações, e o terreno em que cai determina os frutos que gera. Devemos cultivar um bom solo interior para que as sementes da fé cresçam e produzam bons frutos, prosperando no trabalho e em nossas casas.


ree

Logo após, a Irmã Débora, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi convidada a subir ao palco e compartilhar a palavra de Deus. De maneira dinâmica, ela levou uma cesta que passou de mão em mão, permitindo que cada colaborador depositasse os bons frutos de seu coração para ajudar a companhia a prosperar.


ree

Para encerrar o momento de oração e palavras inspiradoras, a Dirigente Juliana, do Grupo Espírita Paulo Estevão, foi convidada a dirigir suas palavras ao público presente. Ela ressaltou, com base em uma passagem de Josué, a importância de confiar em Deus, pois Ele é o único que conhece todos os detalhes e planos para nossas vidas. Assim como Josué confiou nas promessas divinas para guiar o povo de Israel, devemos confiar na direção de Deus para nossas escolhas e desafios diários.

ree

Após as belas palavras dos ministrantes, a RAA entregou uma singela lembrança  como forma de agradecimento pelo carinho e tempo dedicados.

ree

Em seguida, a palavra foi passada aos diretores Décio Mattos, Marcelo Perrout, e ao gerente Fábio Araújo, que expressaram o sentimento de gratidão e reforçaram o desejo de uma safra bem-sucedida, sem acidentes, e que, ao final dessa safra, todos possam estar juntos para celebrar novas conquistas.


ree

 

 
 
 

Comentários


bottom of page