top of page
Buscar
  • Foto do escritorusinaraaims

RAA PRESTIGIA O “DIA NACIONAL DO CAMPO LIMPO” PROMOVIDO PELO INPEV


A Rio Amambai Agroenergia, convidada pelo inpEV, prestigiou no último dia 18 de agosto, mais uma edição do DNCL - Dia Nacional do Campo Limpo, na unidade de recebimento de embalagens de defensivos agrícolas do município de Naviraí, momento em que são comemorados e compartilhados os resultados obtidos com a destinação correta das embalagens vazias.


O evento, promovido pelo inpEV, recebeu além de autoridades locais e produtores rurais, cerca de 300 estudantes de seis escolas da rede municipal de ensino, que se fizeram presentes no local e puderam conhecer a central e receber informações relevantes a respeito de como é efetivada cada etapa do processo de reciclagem ou incineração dessas embalagens.


Presença de autoridades locais e visita à unidade de recebimento de embalagens.

Nesta mesma oportunidade as crianças visitaram os estandes montados pela RAA e a Casa dos EPI’s e puderam assistir uma belíssima apresentação feita por alunos da escola Prof. Diomedes Valentim Cerri.


Espaço reservado à RAA para apresentação do processo de fabricação do açúcar e etanol.


Espaço reservado à Casa dos EPI’s.


Apresentação musical dos alunos da escola Prof. Diomedes.


A Rio Amambai Agroenergia garantiu conhecimento e diversão aos visitantes, apresentando o processo de fabricação do açúcar e etanol, executado com muito empenho e responsabilidade pelo empreendimento, visando sobretudo, a sustentabilidade e os cuidados com o meio ambiente.


Apresentação do processo e entrega de brindes aos visitantes.


A RAA agradece imensamente ao inpEV pela oportunidade e parceria ao longo dos mais de 05 anos em que promove a destinação correta das embalagens de seus produtos a este Instituto, contribuindo para a preservação do meio ambiente por meio desse sistema de logística reversa que é com certeza uma conquista de todos!


Fonte das imagens: Foto e Mídia, 2022.


96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page