Buscar
  • usinaraaims

RAA E INPEV CONSCIENTIZAM COLABORADORES PARA A CONSERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Em parceria com o INPEV – Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, por meio do Sr. Wanderson Carlos França, que atua como supervisor da Central de Recebimento de Embalagens no município de Naviraí - MS, a RAA desenvolveu mais uma etapa do Projeto “Capacitar Profissionais – enriquecendo o trabalho”, que desde 2018 vem realizando atividades junto de seus profissionais, nos mais diversos setores da empresa.


O evento aconteceu na RAA no dia 17 de março e contou com a participação de 20 colaboradores, entre próprios e terceiros, reforçando a importância na destinação correta das embalagens vazias e o compromisso de repassar a mensagem aos demais colaboradores.


Foram entregues durante a reunião materiais educativos, além de ter sido feito um convite para o curso virtual gratuito que o INPEV oferece, com orientações importantes sobre a tríplice lavagem da embalagem e a forma correta para sua devolução.


Ressaltando que a empresa possui um local na unidade, destinado especialmente para o armazenamento temporário das embalagens vazias, licenciado pelo órgão ambiental e adequado para o atendimento da legislação vigente.


Na oportunidade, a RAA reforçou seu compromisso com a sustentabilidade, buscando junto de suas equipes, por meio da educação ambiental e responsabilidade compartilhada, a continuidade na conservação do meio ambiente.






34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo