RIO AMAMBAI AGROENERGIA ANUNCIA MISSÃO, VISÃO E VALORES DA COMPANHIA
- usinaraaims
- 15 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
A Rio Amambai Agroenergia completa três anos de existência com mais um marco para sua história. No dia 13 de agosto, em um evento interno que contou com a participação de mais de 100 colaboradores, a empresa realizou o lançamento de sua missão, visão e valores.
Na oportunidade, foram relembrados alguns momentos importantes que fazem parte da criação da RAA, como a escolha do nome e da logomarca e, logo depois, a definição das cores que hoje representam a empresa.
Em seguida, foram apresentados princípios fundamentados na essência da RAA, estabelecidos pelos próprios colaboradores, que ressaltam a importância de todos (acionistas, fornecedores e parceiros, colaboradores e comunidade) para o crescimento e sucesso da companhia.
Estes princípios são definidos pela missão, visão e valores da empresa e fazem referência aos pilares essenciais da RAA, definindo regras básicas que norteiam os comportamentos e atitudes dos colaboradores, de forma a promover o fortalecimento dos mesmos.
É como o propósito que nasce da 'alma' da empresa, revelando os motivos dela existir e o que a torna necessariamente única, autêntica e indispensável.
Missão
Cultivar e industrializar matéria-prima com sustentabilidade, transformando-a em alimento, combustível e energia renováveis, garantindo a satisfação dos acionistas, fornecedores e parceiros, colaboradores e comunidade.
Visão
Ser referência na entrega de resultados, tendo como base a confiança, gerando rentabilidade para os fornecedores de matéria-prima.
Valores
Simplicidade e humildade;
Cuidado com as pessoas;
Respeito ao meio ambiente;
Espírito de dono;
Transparência e ética;
Cumprir o combinado;
Trabalho em equipe;
Promover o desenvolvimento local;
Relação ganha-ganha com os fornecedores.
Esta é mais uma conquista da Rio Amambai Agroenergia, que com valores muito bem definidos, mostra a seriedade de uma empresa que a cada dia se torna mais sólida e digna
de confiança.


Comentarios