top of page
Buscar
  • Foto do escritorusinaraaims

RAA PROMOVE SIPAT COM TEMAS IMPORTANTES PARA A SAÚDE E SEGURANÇA DE SEUS COLABORADORES

Atualizado: 15 de abr.

Mudança de Cultura e Segurança como Prioridade. Esses foram alguns dos temas abordados na Semana Interna de Prevenção de Acidentes - SIPAT 2024 da Rio Amambai Agroenergia, entre os dias 02 e 08 de abril.

PRÉ-SIPAT

Nas semanas que antecederam o evento, a RAA conscientizou seus colaboradores acerca da prevenção de acidentes, com distribuição de banners nos setores e mensagens diárias relacionadas à segurança e saúde do colaborador em grupos de whatsapp, além de realizar um concurso de frases, que tinha como tema uma resposta a seguinte pergunta: Como você cuida da sua segurança no trabalho?

ABERTURA DA SIPAT

A abertura do evento aconteceu no dia 02 de abril e reuniu mais de 800 colaboradores, que participaram de uma palestra interativa e dinâmica realizada pela empresa Qualivida. Neste mesmo dia, foram divulgadas as frases premiadas do concurso, e a escolhida em primeiro lugar se destacou por relevar a importância do autocuidado e do cuidado com os colegas de trabalho no ambiente de trabalho, valorizando o que se possui de mais precioso: A VIDA.


AÇÕES/TEMAS ABORDADOS DURANTE A SIPAT

Durante os 05 dias do evento, os colaboradores participaram de palestras e tiveram a oportunidade de realizar exames, receber orientações acerca do plano de saúde oferecido pela RAA e serem conscientizados quanto a prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, pela equipe do Controle de Vetores da Prefeitura de Naviraí. Além disso, todos os setores receberam intervenções lúdicas que também trataram sobre saúde e segurança no trabalho.




A Rio Amambai Agroenergia agradece todos os colaboradores pela participação no evento, aos parceiros que se fizeram presentes e contribuíram de forma significativa para o sucesso dessa SIPAT 2024. E o evento não para por aí, a conscientização deve continuar ao longo dos meses, a fim de que caminhemos todos de mãos dadas com a SEGURANÇA!


128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page